Wish you were here
- Não sei... Descobri que eu mal sei quem sou, que o meu céu é diferente até dos céus azuis desenhados sobre as nossas cabeças. Tenho chorado todas as noites... Tenho sentido raiva, medo, fiz da minha vida um quebra-cabeça de mágoas. Um dia pareceu conto de fadas, hoje é só mais um final com lágrimas nos olhos.
- Fizeram você trocar seus heróis por fantasmas?
- Talvez porque seja isso o que acontece quando enterramos ilusões no nosso coração...
- Cinzas quentes por árvores?
- Ainda sonho com o barulho do vento nas folhas...
- Ar quente por uma brisa fria?
- Eu queria que você estivesse aqui...
- Conforto frio por mudança?
- Estou tentando lembrar dos caminhos que percorri para poder achar uma saída... Mas é só o meu corpo. Meu desejo, minhas fantasias há muito conquistaram asas para irem em sua direção.
- Você trocou um papel de coadjuvante na guerra por um papel principal numa cela?
- Eram grades iluminadas... Era uma cela clara de onde eu podia enxergar os campos verdes, os céus azuis e idealizar meus heróis. E eu achei que a chave estava sobre a mesa, que eu não estava mais sozinha e que poderia tocar os meus sonhos com a ponta dos dedos quando chegasse a hora. O tempo... Como o tempo passou rápido.
- Como eu queria... Como eu queria que você estivesse aqui. Somos apenas duas almas perdidas nadando num aquário. Ano após ano correndo sobre este mesmo velho chão. O que encontramos?
- Não havia uma chave...
- Os mesmos velhos medos... Queria que você estivesse aqui.
- Eu só queria estar aí.... Quando eu era garotinha achava que Pink Floyd era um cara. Depois que eu cresci um pouquinho me contaram que pink era rosa e, como deduzi que todas as rosas deveriam ser feminino, achei que era um cara e uma menina: Pink e Floyd. Às vezes, são necessários muitos anos para compreendermos coisas muitíssimo simples.
Retirado de www.alefelix.com.br